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Esclareça dúvidas sobre como comprar seus produtos!

Dúvidas? 11 3105 1634

1- Como posso realizar a compra dos produtos?
2- O que é PagSeguro?
3- Não gosto de fazer compras pela Internet, teria outra forma?
4- Onde vocês estão localizados?
5- Vocês possuem loja “física”?
6- Qual a forma de envio? Posso retirar a encomenda?
7- Qual a diferença entre PAC e SEDEX?
8- Vocês atendem pedidos de fora de São Paulo?
9- Qual o valor do frete?
10- Qual o prazo de entrega?
11- Qual a forma de pagamento?
12- Minha compra com cartão de crédito não foi aprovado, o que devo fazer?
13- Quais as formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro (loja virtual do baby.art)?
14- Vocês desenvolvem modelos?
15- Vocês enviam amostras dos produtos?
16- Há alguma garantia de que a cor saia como vejo no meu monitor?
17- Que tipo de papel vocês utilizam?
18- Depois da compra do produto na loja virtual vocês entram em contato?
19- É possível alterar a cor, texto ou fonte (letra) dos modelos do baby.art?
20- Recebi meu pedido com erro de digitação, o que pode ser feito?
21- Trocas, devoluções e reembolsos

1- Como posso realizar a compra dos produtos?
Nosso site possui uma loja virtual onde é possível realizar a compra de nossos produtos por meio de cartão de crédito ou boleto bancário (através do sistema PagSeguro). Ou a compra pode ser feita através de e-mail ou em uma de nossas lojas físicas (Centro e Higienópolis).

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2- O que é PagSeguro?
PagSeguro é um sistema de pagamentos online da UOL que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança.

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3- Não gosto de fazer compras pela Internet, teria outra forma?
Sim, a compra pode ser realizada por telefone, e-mail ou em uma de nossas lojas, e o pagamento feito por meio de depósito, boleto ou cartão de crédito. Temos conta no banco Itaú, Santander e bradesco.

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4- Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados em São Paulo e possuímos duas lojas:
Rua Rosa e Silva, 287 - Higienópolis - São Paulo
CEP: 01230-020 – Higienópolis - São Paulo/SP
Tel: 11 3667 1434

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5- Vocês possuem loja “física”?
Sim, nos endereços acima. Atendemos de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados das 10h00 às 14h00 com hora marcada.

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6- Qual a forma de envio? Posso retirar a encomenda?
Enviamos nossos produtos através dos Correios, via Sedex ou PAC. A encomenda também pode ser retirada, porém, para compras pelo site o cálculo do frete é incluído automaticamente no total da compra. Para compras por telefone ou e-mail o frete que for pago no ato da compra no pagseguro, poderá ser devolvido caso o cliente prefira retirar em nosso escritório.

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7- Qual a diferença entre PAC e SEDEX?

PAC

É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades o prazo fica entre 4 e 14 dias úteis.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

SEDEX

É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades a entrega é feita entre 1 e 5 dias.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

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8- Vocês atendem pedidos de fora de São Paulo?
Atendemos a pedidos de todo o Brasil, já que nossas encomendas são enviadas pelos Correios.

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9- Qual o valor do frete?
O valor do frete depende da localidade de entrega e do peso total da encomenda, que acaba sendo diferente para todos os pedidos.

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10- Qual o prazo de entrega?
Para a maioria de nossos produtos o prazo de entrega é de 7 dias úteis após a aprovação final da arte, mas o prazo específico de cada item se encontra na página do próprio produto. Na compra de diversos produtos, o de maior prazo é o que deve ser considerado pois tudo é despachado de uma só vez. Caso a quantidade de produtos seja muito grande, consulte-nos para confirmar se o prazo será ou não alterado.

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11- Qual a forma de pagamento?
O pagamento é à vista. Para compras em nossa loja virtual, há a possibilidade de parcelamento da compra através de cartão de crédito, com juros fornecidos pelo PagSeguro.

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12- Minha compra com cartão de crédito não foi aprovado, o que devo fazer?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
a) Cancelada durante o período de análise do Pagseguro. Durante este período, a equipe do Pagseguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento. É muito importante que você cadastre um telefone fixo e não um celular ao efetuar seu cadastro;
b) Falha de comunicação junto à operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
c) Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

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13- Quais as formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro (loja virtual do baby.art)?
O PagSeguro aceita as seguintes formas de pagamento:
> Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes com juros;
> Débito bancário;
> Boleto bancário;
> Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).

Você não precisa pagar nenhuma taxa para comprar com o PagSeguro, precisa apenas criar uma conta ou utilizar a sua (caso já tenha uma). É grátis!

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14- Vocês desenvolvem modelos?
Sim, podemos adaptar nossos layouts ou seguir uma linha criativa que o cliente já esteja utilizando. Para criações novas, solicitamos que seja enviado por e-mail o que deseja, e assim avaliamos se haverá ou não custo.

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15- Vocês enviam amostras dos produtos?
Dependendo do tipo de produto e estampa, verificamos se há sobra de outros pedidos e neste caso podemos enviar amostras, onde serão cobrados o frete e valor unitário da amostra. Caso o cliente deseje conhecer nossa linha de produtos e layouts, basta entrar em contato conosco e agendar uma visita.

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16- Há alguma garantia de que a cor saia como vejo no meu monitor?
Não garantimos fidelidade de cor em nenhuma hipótese, uma vez que utilizamos processo de impressão digital onde não é possível o controle dos níveis de tinta com precisão. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é o que aparece em outro computador. Somente impressões do tipo Pantone utilizadas em impressoras de grandes formatos podem oferecer garantia de cor.

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17- Que tipo de papel vocês utilizam?
Utilizamos apenas papéis de qualidade. Os produtos da loja virtual possuem a informação do tipo e gramatura do papel utilizado.

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18- Depois da compra do produto na loja virtual vocês entram em contato?
Sim, depois que recebemos a notificação do PagSeguro que uma compra acabou de ser realizada em nosso site, nós enviamos um e-mail de confirmação do pedido solicitando os nomes dos noivos, a data do casamento e a verificação do endereço de entrega.
Após o envio das informações solicitadas, nós desenvolvemos o layout personalizado e enviamos por e-mail para a aprovação do cliente.

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19- É possível alterar a cor, texto ou fonte (letra) dos modelos do baby.art?
Sim! Podemos fazer os ajustes que o cliente desejar (até 3 tentativas).
A compra pode ser realizada normalmente em nossa loja virtual, comprando o modelo mais similar ao desejado, e quando entrarmos em contato para confirmar o modelo escolhido e solicitar as informações dos noivos, basta informar as alterações que deseja realizar ou nos enviar um modelo.

20- Recebi meu pedido com erro de digitação, o que pode ser feito?
Todos os materiais personalizados devem ser conferidos e aprovados por você. Não fazemos correção ortográfica em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança. Confira atentamente nomes, datas, ano, acentuação, palavras estrangeiras etc.

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21- Trocas, devoluções e reembolsos?
Trocas e Devoluções
O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra e de defeitos no produto.
Em todos os casos, os seguintes procedimentos devem ser integralmente observados:
- Arrependimento da compra: o cliente tem o prazo legal de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca.
- Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
- Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade do consumidor, bem como o custo do envio inicial. Neste caso haverá a devolução somente da mercadoria. Caso haja vícios e/ou defeitos, a empresa arcará com o custo de coleta do produto defeituoso, e envio da nova mercadoria. Caso o cliente não aceite a troca do produto defeituoso, deverá igualmente arcar com o custo do envio inicial e do retorno.
- Em todos os casos, o cliente deverá entrar em contato previamente com a empresa, que indicará o procedimento e o endereço para envio do produto a ser devolvido.
- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor.
- Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto; no caso de trocas, o cliente receberá todas as informações para a troca por novo produto, sendo que, caso haja diferença de preços entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
- Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o cliente será comunicado por telefone e seu produto será reenviado para o endereço do cliente mediante pagamento de novo frete ou ficará disponível para retirada na empresa, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente.

Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso de a compra ter sido efetuada por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com a empresa. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do sistema de pagamento utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso de compras efetuadas através depósito ou boleto, o estorno será feito na conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. O valor da devolução não poderá ser creditado a terceiros.

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Rua Rosa e Silva, 287 - Higienópolis - São Paulo / Telefone: 11 3667 1434